quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sou eu assim sem você!

Avião sem asa, fogueira sem brasaSou eu assim sem vocêFutebol sem bola,Piu-Piu sem FrajolaSou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assimSe o meu desejo não tem fimEu te quero a todo instanteNem mil alto-falantesvão poder falar por mim
Amor sem beijinhoBuchecha sem ClaudinhoSou eu assim sem vocêCirco sem palhaço,Namoro sem amassoSou eu assim sem você
Tô louco pra te ver chegarTô louco pra te ter nas mãosDeitar no teu abraçoRetomar o pedaçoQue falta no meu coração
Eu não existo longe de vocêE a solidão é o meu pior castigoEu conto as horasPra poder te verMas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?
Neném sem chupetaRomeu sem JulietaSou eu assim sem vocêCarro sem estradaQueijo sem goiabadaSou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assimSe o meu desejo não tem fimEu te quero a todo instanteNem mil alto-falantesvão poder falar por mim
Eu não existo longe de vocêE a solidão é o meu pior castigo (2X)Eu conto as horas pra poder te verMas o relógio tá de mal comigo
Por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário